04/03/2014

Conheça as musas que passaram pela Sapucaí no segundo dia de desfiles.

Mariana Rios
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Monique Evans
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles


Jéssica Alves
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Letícia Spiller
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Bruna Bruno
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Dani Sperle
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Thaila Ayala

Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Sabrina Sato
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Ticiane Pinheiro
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Carla Prata
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Suzana Pires
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Cris Vianna
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Juliana Alves
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles

Ana Paula Evangelista
Saiba quais foram as musas que passaram pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles


Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Adidas decidiu retirar do mercado uma edição de camisetas sobre o evento. Você sabe o porque?



São duas camisetas da Adidas que causaram polêmica. Numa delas, um coração no formato similar a um corpo feminino, com fio dental trazia a expressão "I love Brazil". A outra a expressão era ambígua: "Lookin' to score" pode ser entendido como "buscando gols" ou "querendo faturar", em sentido sexual. A imagem trazia ainda uma mulata ao lado do Pão de Açúcar.
A Embratur disse que "repudia veementemente" o tom das camisetas. Segundo a Embratur, o tom das camisetas da Adidas vai na contramão da promoção turística do Brasil no exterior. Para o presidente do instituto, Flávio Dino, o Brasil vive um momento em que o governo luta para não passar a imagem com apelo sexual internacionalmente.
Em nota, o Ministério do Turismo disse que a conotação das camisetas incentiva a exploração sexual. "O Ministério do Turismo repudia qualquer relação entre os ícones nacionais e imagens com apelo sexual. Tal atitude contraria a política de promoção oficial do país e contribui indiretamente para a prática de crimes, como a exploração sexual de crianças e adolescentes".

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