24/03/2014

OS MAIS ESTRANHOS... ... .




Jordan Michael Geller posa com sua coleção de tênis da linha Nike Air Jordan Retro no galpão apelidado de "ShoeZeum" no centro de Las Vegas, em Nevada, no dia 25 de setembro de 2012. Pessoas do livro dos recordes, o Guinness Book, recentemente certificaram que o ‘santuário’ de Jordan à Nike, que ele diz incluir uma unidade de cada um dos modelos já fabricados de Air Jordans, tem a maior coleção de tênis do mundo. Dos 2.500 pares do local, apenas 8 não são da marca Nike.


O apicultor She Ping é visto coberto por abelhas durante um desafio com o intuito de quebrar o recorde mundial de maior número de abelhas sobre o corpo em Chongqing, na China, no dia 18 de abril de 2012. She Ping, 32 anos, conseguiu cobrir o seu corpo com 33 kg de abelhas, cerca de 331.000 abelhas. O recorde anterior era de Ruan Liangming da província de Joangxi que em 2008 conseguiu colocar 26 kg de abelhas sobre o corpo.



Pessoas deixam o edifício em forma de tambor de 18 metros de altura em Hefei, na província de Anhui, no leste na China, no dia 4 de novembro de 2013. Segundo o livro dos recordes, esta é a maior construção em forma de tambor do mundo.



Rolf Bucholz da Alemanha, que detém o recorde de “homem com mais piercings do mundo”, exibe alguns dos seus 453 piercings em Dortmund, na Alemanha, em 24 de outubro de 2011.



A carreira de Valeria Lukyanova segue numa direção oposta à de Pinóquio. Enquanto o desafio do boneco de Gepeto era se tornar um menino de verdade, o sonho de consumo dessa ucraniana de 23 anos é virar uma Barbie humana.



A avaliar pelo aspecto, ela já tem meio caminho andado. Com 1,63 m, pesa 46 kg e pavoneia uma cintura de 50 cm. A cada segundo, Valeria fica mais parecida com a boneca da Mattel. Ela jura que não fez tantas plásticas quanto Frankenstein - foi só um mísero implante de silicone nos seios. O segredo são umas toneladazinhas de maquiagem diária, lentes de contato turquesa e malhação a granel.



Certo, ela assume que gasta parte da rotina se embonecando (literalmente). Mas nada de exageros: são só 90 minutos por dia para ficar com aquele cabelo cor de champanhe, a pele de cetim e a boca de botãozinho de rosa. 'Não acredito em planificação, pois sou uma criativa e deixo rolar. Não escolhi a imagem de Barbie. Claro que me agrada quando apontam as semelhanças.' E ainda dizem que não há coincidências.



Quando Valeria despontou no cenário mundial, teve gente que duvidou até de sua existência tridimensional. Isso apesar do milhão de seguidores que angariou no Facebook e das legiões de visitantes de seus vídeos no YouTube. Daí surgiu o convite para um pulinho a Nova York, para tirar a prova dos nove em programas de TV.
Valeria foi de mala e cuia, nem desconfiando o que os anfitriões haviam descolado para ela: nem mais nem menos que sua alma gêmea, um Ken de carne e osso. Ou seja, o americano Justin Jedlica, que aos 32 anos já torrou US$ 250 mil (cerca de R$ 580 mil) para se transfigurar em avatar humano do boneco topetudo de malares salientes.


Pena que o encontro tenha terminado em barraco. Justin resmungou que Valeria era 'uma fraude', pois se limitava a se vestir e a se maquiar como a Barbie, e mais parecia uma drag queen. Ao passo que ele já fez quase cem cirurgias plásticas e tem botox e silicone espalhados por cada poro do corpo. Valeria mora em Odessa, Ucrânia, que já foi o mais importante porto comercial da União Soviética e uma relevante base naval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário