17/04/2014

A emoção do Jovem com Síndrome de Down que foi aceito na universidade que atende a estudantes deficientes.


Noah VanVooren, de 18 anos, tem uma forte razão para comemorar. Ele foi aceito em um programa de quatro anos na faculdade americana  de Edgewood, que atende a estudantes deficientes. Noah tem Síndrome de Down e seus pais foram informados pelos médicos, quando ele ainda era pequeno, de que o jovem nunca seria capaz de "andar, falar, ou fazer qualquer outra coisa '

Mas o tempo passou e as previsões dos especialistas, felizmente, não se confirmaram. Noah conseguiu com a ajuda da família estudar e viver quase uma vida normal a ponto de  jogar futebol americano no colégio. Agora, ao abrir a carta de aceitação da faculdade foi um momento memorável na vida dele . Se isso já uma emoção para um estudante normal, quanto mais para o adolescente de Wisconsin com Síndrome de Down que chegou a ser desenganado pelos médicos.

Pais e amigos  estavam ao seu lado quando Noah VanVooren abriu o envelope que representou uma verdadeira mudança de vida para ele. O momento de emoção do jovem foi filmado por um amigo que postou o vídeo no YouTube . Primeiro, Noah ficou nervoso, depois encheu-se de orgulho dizendo : 'Eu fui aceito!',  gritou depois de ler a primeira linha da carta."Pai eu te amo! ", e em seguida comemorou a sua maneira numa grande e merecida felicidade! Vale à pena ver o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário