17/04/2014

Exposição excessiva... ... .


Melissa Behnken, de San Diego, e o marido dela que é da marinha americana, resolveram levar os 3 filhos para a Disneylândia, semana passada, para umas férias em família. Mas a alegria de Melissa durou pouco. Ela diz que sua viagem foi estragada por um funcionário idoso do parque que aproximou-se dela pedindo que ela puxasse o decote para cima pois seus seios estavam à mostra. O confronto com o homem, cujo nome não foi divulgado,aconteceu no California Adventure Park, em Anaheim.

A jovem mãe disse que o funcionário do parque alegou que ali era um ambiente familiar, e que ela estava superexposta. Para não estragar ainda mais o passeio, Melissa contou que fez o que homem pediu, mas protestou revoltada: "Será que as mulheres com peitos grandes como eu, têm que usar golas altas a vida inteira para não parecerem indecentes? Essa é boa!", disse a mulher, indignada.

Melissa contou ao Mail Online que recebeu um telefonema de um representante da Disneylandia oferecendo a ela e a sua família um pedido de desculpas pelo comportamento do funcionário, informando que ele acabou exagerando ao obedecer as regras. Segundo o site da Disneylandia, os trajes considerados inadequados no parque de diversões incluem,entre outras coisas,"Vestuário, que, por natureza, expõe porções excessivas da corpo."

Um comentário: