09/04/2014

Moça tem o maxilar quebrado depois de agredida por causa de uma buzinada.



Uma briga de trânsito por causa de uma buzinada acabou fazendo um tremendo estrago no rosto de Letícia Amaral Ribeiro, de 22 anos.  Leticia conta que ela e o namorado Rafael buzinaram para um carro que bloqueava a passagem no centro comercial de Alphaville.  Um lugar de gente civilizada, pelo menos teoricamente,  onde moram muitos ricos e famosos de São Paulo.

Segundo a moça, Vinicius Fujimori, de 20 anos, o agressor, não gostou da buzinada e foi tomar satisfação com Rafael.  Da discussão para a briga foi um pulo. Leticia conta que foi tomar a defesa do namorado e acabou agredida também por Vinicius, que é um lutador de judô. Letícia teve traumatismo facial e o maxilar quebrado. E desmaiou depois de agredida.

Letícia e Rafael são pais de um bebê de três meses, que estava no banco de trás do carro no momento da agressão. A mãe não pode amamentar em função dos fortes remédios que está tomando até passar por cirurgia para reconstruir o maxilar.

Vinicius diz que apenas agiu em legítima defesa. Mas isso não importa, o que mais impressiona nesse caso, e em muitos outros,  é a falta de civilidade dos motoristas brasileiros, além de não respeitarem os pedestres nas travessias ainda são capazes de agredir e até matar por motivo fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário