09/04/2014

Perigo no dentista.



Esta jovem, Kristen Tavares, de 23 anos entrou em coma depois de um procedimento de rotina no dentista. Ela ia  fazer a extração dos quatro sisos em um consultório em Hilo, no Havaí, mas, segundo seu marido, Chauncey Prudencio, a cirurgia não saiu como o previsto.

Kristen , teve uma parada cardíaca e foi levada para o Centro Médico de Maui, aonde serão feitos alguns exames para tentar identificar a causa do coma. A família dela declarou que seu coração é muito fraco para encarar qualquer tipo de procedimentos médicos e talvez por isso ela tenha tido problemas.

Kristen é mãe de dois filhos, um de quatro anos e um bebê de três meses, que estão sob os cuidados da família paterna. As pessoas mais próximas da jovem ficaram chocadas com o caso.

A família diz que o médico que o Dr. John Stover, que realizou o procedimento, é descrito em seu site como treinado e possuidor de licença para fazer vários tipos de anestesia. O médico também faz cirurgias plásticas, mas documentos do tribunal mostram que ele já foi processado por negligência médica no passado e demitido por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário