19/06/2014

Ambas com 60 anos, foram presas após assaltarem supermercado.



uas, que não tiveram os nomes divulgados, tem 60 anos e foram detidas em flagrante após roubarem o supermercado e ameaçarem um guarda municipal de São Roque, São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, as idosas entraram no estabelecimento, colocaram em uma sacola garrafas de bebida alcoólica, cosméticos, energético e chocolates, mas, no momento em que passaram no caixa, pagaram apenas uma garrafa de vinho e saíram.

No estacionamento funcionários pararam a dupla e foram agredidos com arranhões e garrafadas. A Guarda Civil Municipal chegou logo depois, e deu de cara com as idosas discutindo com o gerente e um funcionário do estabelecimento.Além disso, as duas ameaçaram e xingaram um guarda da GCM. Segundo a polícia, uma delas teria dito que lutava jiu-jitsu e que ia acertá-lo. Após toda confusão, elas foram levadas detidas.

As duas senhoras assumiram o crime, somente quando um dos investigadores abriu a sacola com as bebidas. Elas continuam na Cadeia Pública Feminina de Votorantim, onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia relatou ainda que a dupla já havia sido flagrada anteriormente furtando o mesmo comércio, mas funcionários não denunciaram por sentirem pena das idosas. O material apreendido foi devolvido ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário