28/06/2014

Babá adoece, recusa-se a trabalhar e ainda quer expulsar família da própria casa... ... .


Morando com a inimiga.


Parece até história de filme, mas o fato é que Diane Stretton, de 64 anos , está estabelecida na casa de Marcella e Ralph Bracamonte em Upland, Califórnia, e de lá já disse que não arreda pé. Pior! Está acusando a família de abuso e quer que eles saiam da casa. Tudo aconteceu quando o casal Bracamonte contratou Stretton em 4 de março usando o Craigslist para que ela cuidasse de seus três filhos, com idades de um, quatro e onze anos . Os dois disseram que, no início, Stretton mostrou-se super eficiente fazendo questão de ficar à frente de todo o trabalho de casa além de cuidar das crianças.

Mas, segundo eles, de repente, ela mudou tornando-se um verdadeiro pesadelo. Começou sem querer sair do quarto alegando estar sofrendo de doença pulmonar obstrutiva crônica, e que por isso era incapaz de ajudar com as crianças. Daí para frente foram só problemas. O casal Bracamonte propôs pagar a ela para que saísse e fizesse um tratamento assinando uma carta de demissão.

Stretton recusou-se a assiná-la e o casal resolveu então entrar na justiça. Stretton contra-processou os dois e um juiz decidiu a seu favor, porque os Bracamonte não teriam completado o aviso prévio como manda a lei. "Quando eu perguntei por que ela não iria assinar a carta ela disse: 'Não é legal', e bateu a porta do quarto na minha cara, disse a Sra.'Bracamonte à ABC News. John Moore do Departamento de Polícia de Upland confirmou  que não se pode fazer nada no momento, porque, "em geral, uma vez que alguém tenha estabelecido residência, você tem que passar por um processo de expulsão formal." Ralph Bracomnte disse que a sua frustração é como um pesadelo.

A família descobriu que esta não foi a primeira vez que Stretton entrou em conflito nos tribunais pelo mesmo motivo.  Ela esteve envolvida em 36 processos judiciais. 'Qualquer um que olha para ela torto, ela processa, disse o casal Bracamonte. Stretton está agora ameaçando a família alegando abuso de idosos, o que o casal alega ser injusto já que ela come sua comida e dorme em sua casa confortavelmente. A família diz que sabe que o processo de despejo pode levar um tempo, mas eles quiseram denunciar o caso para alertar outras famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário