13/06/2014

Que vexame!



Quem diria que o homem eleito para ser o protetor da cidade acabaria se envolvendo numa polêmica desse tipo. Imagine que o americano Dennis Kneier, prefeito da cidade de San Marino, na Califórnia, foi flagrado jogando uma sacola com fezes de seu cachorro no quintal do vizinho (na foto).

A câmera de segurança da residência de Phillip Lao, a vítima, registrou o momento em que o prefeito aparece jogando o saco cheio de cocô do animal na propriedade. Sem ter como negar o vexame, só restou ao prefeito pedir desculpas pelo comportamento totalmente inadequado, reconhecendo que deveria ter descartado o material da forma correta.

O prefeito disse também que estava indo para casa com a mulher e que encontrou a sacola perto da garagem de sua casa. Alegou que, por distração, jogou o material no jardim de Lao. Desculpas à parte, o fato é que o prefeito errou feio nessa. Achou que ia sair de fininho mas o vizinho disse que o reconheceu nas imagens da câmera e chamou a polícia, que fotografou a sacola no quintal do homem deixando o prefeito em maus lençóis. Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário