10/06/2014

Telefone celular... ... .


A mãe de uma amiga estava num  café, com várias amigas ,  quando se  aproxima dela  uma mulher de boa aparência, bem vestida ... nervosa chegou dizendo que ela tinha acabado de  ser assaltada, que tinham levado  o carro com seu telefone celular , e perguntou se alguém poderia  emprestar um, para ligar para o marido para vir buscá–la. Ela emprestou o seu e a mulher se afastou da mesa para fazer a chamada. Depois de um tempo, voltou agradecida e atravessou para a calçada para esperar o marido. Depois de um tempo, a mulher voltou para dentro e pediu o telefone de volta,  dizendo que o marido não chegava que tinha anotado o lugar errado, e novamente ela se afastou para fazer a ligação. Ela voltou devolveu o telefone e foi  embora .... até ai tudo normal.

Quando a senhora que emprestou o celular chegou em casa, todo mundo estava muito angustiado e chorando. Ela não sabia por que !!! ... é que tinham  ligado para sua casa dizendo que a haviam sequestrado e que a prova era que eles estavam chamando de seu telefone celular eles receberam uma descrição de como era e como ela estava vestida ... então a primeira chamada concordaram em transacionar e fizeram uma transferência para conta indicada e a segunda foi para confirmar que tudo foi feito direito.

Fácil e rápido. Como você vê ! Não deixe acontecer com vc! NÃO empreste o seu celular para desconhecido por nenhum motivo, e se você perder ou  for roubado avise  imediatamente a sua operadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário