20/08/2014

A casa de Robin Williams.

Ela fica em Napa Valley, na Califórnia, e está à venda por 30 milhões de dólares

A mansão, conhecida como Vila Sorriso, foi colocada à venda pelo ator meses antes de sua morte no último 11 de agosto. Segundo seus amigos, Williams estava triste por ter que vender a casa, no meio da região vinícola da Califórnia, por não conseguir mais arcar com os altos custos de sua manutenção.

O ator construiu a mansão em 2003 e fez dela "a sua cara", como costumava dizer. Enquanto muitas celebridades entregam suas luxuosas moradias a renomados decoradores, Robin Williams fez questão de cuidar de todos os detalhes da decoração e do paisagismo da propriedade de 650 hectares de terreno, vinte mil metros quadrados de construção, com seis quartos, cinco banheiros e meio e uma casa de hóspede capaz de abrigar muitos amigos, dizia ele.

O rancho que contava também com jardins, vinícola e uma enorme piscina com cascatas, era o refúgio dele em qualquer circunstância. Era o "rancho da alegria, dos sorrisos e da esperança", segundo Williams. Apesar de sua trágica morte, a casa continua listada no mercado imobiliário da região esperando uma oferta.

Embora à primeira vista a Vila Sorriso se pareça com qualquer outra mansão luxuosa da Califórnia, ela tem a personalidade de um grande ator, sensível, culto, inteligente e sempre solidário com quem precisava de uma palavra de incentivo.

Pena que Robin Williams, que extendeu a mão para tanta gente não tenha conseguido, ele mesmo se salvar de sua tristeza. Abaixo, mais algumas fotos do refúgio do ator, cujo toque de bom gosto, que misturava objetos simples com antiguidades valiosas, pode ser visto em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário