29/08/2014

Beleza... ... .


 Looks de verão, conjuntos combinando

 O Biotipo do homem e a roupa ideal.
TRAPÉZIO - Ombros e peito largos com cintura relativamente estreita. 

Como a parte superior e inferior são equilibradas, essa forma é muito mais simples do que as outras para vestir. Em geral, a maioria das peças se encaixará, pois é bem proporcional.

TRIÂNGULO INVERTIDO - Semelhante ao trapézio, ombros e peito também são largos, no entanto, quadril e cintura são mais estreitos, o que significa que a parte superior é bem mais ampla que a inferior.

Evite: casacos estofados, pois dão maior destaque a parte superior e evidenciam os ombros. Um dos grandes desafios está em relação a cortes skinny e slim. Neste caso, os modelos Slim são os mais apropriados que skinny, pois tornam a silhueta reta. 

RETÂNGULO -Ombros, cintura e quadril tem a mesma proporção. Neste caso, é possível ''transformar'' este quadrado em um trapézio, usando peças que evidenciem os ombros.

Evite: roupas largas, pois elas evidenciam o formato retangular e camisetas sem mangas. 

TRIÂNGULO -Neste caso, peito e ombros são mais estreitos que o quadril, ou seja, a parte inferior é maior que a superior. Logo, o desafio é corrigir este desequilíbrio.

Evite: listras horizontais e pólos, pois diminuem a largura dos ombros e calças estreitas nos quadris. 

OVAL- Como o próprio nome já diz, a parte central que envolve, principalmente peito e abdômen, tem formato redondo.

Evite: listras horizontais, pois evidenciam a parte redonda. Poe exemplo, as peças que não destacam o pescoço, como blusas com capuz. 


Linda e loira!
Julia Roberts exibe as pernas no red carpet do Emmy 2014

Aquela calça com rasgos ñ lhe cai bem? Que tal colocar uma
meia por baixo ou  customiza-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário