11/08/2014

Ele sonhou que a namorada o estava traindo e bateu nela o dia inteiro.



O homem da foto é um tremendo covarde. Imagine que ele sonhou que sua namorada o estava traindo e curou o pesadelo da maneira mais estúpida possível.  Acordou a  moça, que dormia inocentemente a seu lado, aos gritos e sopapos.

O sofrimento da moça, cujo nome não foi revelado, durou o dia inteiro. Ela só conseguiu se livrar da fúria do animal no fim do dia, quando finalmente o agressor dormiu. Com cortes e escoriações em várias partes do corpo, ela recebeu a polícia, que deu voz de prisão ao ciumento namorado, Carlos Gascon (foto), de 27 anos.

À polícia, a moça contou disse que sofreu o pão que o diabo amassou. Além de bater nela o dia todo, ele a torturou com uma faca, derramou café quente sobre ela e jogou-a com força contra uma mesa de vidro que se quebrou. Até o cãozinho da moça foi torturado pelo monstro ao tentar asfixiá-lo com o pé.

Depois de tanta malvadeza, Gascon está mofando na cadeia do condado de Monroe, na Flórida,  enquanto aguarda o julgamento. Ele é acusado de agressão, com agravantes, além de cárcere privado e crueldade animal. Para responder em liberdade, terá que desembolsar uma fiança de 265 mil dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário