27/08/2014

Saiba quais são os tratamentos estéticos de Isis Valverde, Deborah Secco, Kate Middleton e mais famosas!.



Manter-se sempre bela não é uma tarefa fácil. Para isso, as celebridades lançam mão dos mais variados tipos tratamentos estéticos. 

ISIS VALVERDE
A atriz, que está interpretando a Sandra de Boogie Oogie, cuida dos fios no salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro. "Isis tem o cabelo fino, por isso faz reconstrução capilar uma vez ao mês com um produto à base de derivados do cálcio, que devolve ao cabelo os minerais essenciais perdidos", afirma a haistylist Lourdes Melo. Este tratamento deixa as madeixas mais encorpadas, aumentando a sua resistência e resgatando a juventude e a vitalidade. Além disso, ela faz hidratação semanalmente com máscara ou ampolas para devolver o brilho aos fios. Isis também usa o aparelho miracurl para conquistar um cabelo mais volumoso. "Ela gosta de dar movimento aos fios e costuma fazer cachos médios."

DEBORAH SECCO
Deborah sofre por causa da pele oleosa, por isso aposta em sessões semanais de peelings para clarear a pele, fechar os poros e ainda estimular a produção de colágeno. No dia a dia, ela é disciplinada: a rotina em casa inclui aplicação de filtro solar e cosméticos à base de ácidos, caviar e ativos firmadores.


 KIM KARDASHIAN, BAR RAFAELI E LUCIANA GIMENEZ
A socialite, a modelo e a apresentadora são adeptas ao vampire lifting, conhecido como o peeling de vampiro. O tratamento usa o sangue do próprio paciente para aplicar no rosto. Antes, o sangue é levado para uma máquina para retirar as plaquetas e só depois é injetado com uma agulha bem fina na pele. "O objetivo é estimular a formação do colágeno no rosto, diminuindo rugas e linhas de expressão", diz Bárbara Machado, cirurgiã plástica e chefe da equipe médica da Clínica Ivo Pitanguy, no Rio de Janeiro.

GWYNETH PALTROW TRATA A PELE PARA ELIMINAR RUGAS E ANGELINA JOLIE USA UM CREME À BASE DE VENENO DE COBRA (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário