04/09/2014

Assento reclinável provoca três incidentes a bordo nos EUA em duas semanas.

 

 A ganância das companhias de aviação, que colocam mais assentos na classe econômica do que deveram, transforma as aeronaves em verdadeiras sardinhas em lata, deixando os passageiros completamente sem conforto

A situação se agrava quando o passageiro da frente é grosseiro e mal-educado e reclina sua cadeira de uma só vez, sem se preocupar se o vizinho de trás está comendo ou lendo. Isso tem provocado alguns incidentes nos voos.

Nos EUA, foram três incidentes desse tipo em duas semanas. A briga entre os passageiros por causa do banco reclinável chegou a tal ponto que o piloto do voo Delta 2370, que ia de Nova Iorque para West Palm Beach, na Flórida, teve que fazer um pouso inesperado em Jacksonville.

A discussão exacerbada, com troca de ofensas entre os passageiros, não foi resolvida com a intervenção dos comissários de bordo, levando o piloto a desviar-se da rota e pousar em Jacksonville, onde um dos passageiros envolvidos foi removido pela polícia que já estava alertada. Só depois o voo seguiu viagem para West Palm Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário