20/09/2014

Ator Gerard Depardieu diz que bebe 14 garrafas de vinho por dia e se sente bem.

Neste caso bem que se aplicariam os versos daquela música "eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo",  já que o ator francês afirmou, não ter problemas por causa de bebida em excesso: "me sinto muito bem". Mesmo após uma cirurgia para colocar um marca-passo, feita há 14 anos, o consumo de álcool continua exagerado.

"Não consigo beber como uma pessoa normal. Posso ingerir 12, 13, 14 garrafas de vinho por dia", disse o ator de 65 anos, em conversa com a revista So Film. "De manhã, começo em casa com um espumante ou vinho tinto antes das 10h. Depois, espumante de novo", afirmou.

Depardieu continuou o relato: "depois, vou comer, sempre acompanhado de duas garrafas de vinho. À tarde, espumante, cerveja e mais alguns lanches para acabar a garrafa. À noite, vodca e/ou uísque. Mas eu nunca estou totalmente bêbado, só um pouco alegre", contou.

O ator também não pareceu preocupado com as consequências desse consumo pesado em sua saúde. "Tudo o que eu preciso são de 10 minutos cochilando e pronto, um gole de vinho e eu me sinto refrescante como a brisa", brincou. "De qualquer maneira, não irei morrer. Não agora. Ainda tenho energia", finalizou.

Bem , Depardieu pode até se sentir inteiro, mas pelo visto o álcool em excesso o deixou bem mais gordo e inchado, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário