12/10/2014

Passageiro causa pânico em voo ao simular que estava infectado pelo Ebola.

 Um homem não identificado que viajava dos Estados Unidos para Punta Cana, na República Dominicana, causou pânico dentro de um avião, ao simular que havia contraído o vírus Ebola em recente viagem à Africa..

De acordo com informações do aeroporto, quando a aeronave se preparava para pousar, o passageiro começou a gritar que estava com febre e que tinha acabado de voltar da África, aterrorizando os outros passageiros.  O piloto avisou às autoridades locais, que imediatamente adotaram as medidas necessárias para lidar com um possível caso de ebola. Uma equipe especializada invadiu o avião com máscaras e roupas especiais, enquanto os passageiros tentavam cobrir o rosto.

Já em terra, as autoridades examinaram o passaporte do passageiro e nada encontraram que comprovasse a viagem à Africa, bem como o pessoal da saúde convocado ao aeroporto constatou que ele não tinha febre coisa nenhuma. 

A nacionalidade do homem não foi revelada e um passageiro disse às autoridades que ele teria confessado tratar-se uma brincadeira. A notícia informa que o irresponsável não chegou a ser detido. Mas que ele merecia receber algum tipo de punição, ah, isso ele merecia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário