29/10/2014

Uma história de amor.

Esta é uma dessas histórias de amor eterno que você só vê raramente. E ela só ficou conhecida depois que uma cliente da rede Burger in-N-Out, na Califórnia, fotografou a  cena acima. O velho homem, com seu andador ao lado da mesa, comia seu sanduíche solitariamente enquanto olhava com ar de adoração para a foto de uma mulher.

O homem, do qual não se sabe o nome, idade e se tem filhos ou não, revelou à cliente que a foto em cima da mesa é de sua esposa, com quem ele foi casado durante 55 anos. Com a morte da esposa, há cinco ano, ele passou a carregar fotos dela para não se sentir só, como se ela estivesse ali, ao lado dele.

O homem contou que conheceu a esposa quando ambos tinham 17 anos. O namoro foi interrompido quando ele foi convocado para a guerra.  Ao voltar da guerra, ele não a encontrou mais. E conta que durante dez anos a procurou, assim como ela também esperou por ele.

Já quase sem esperança, ele disse que entrou uma vez em uma barbearia e, conversa daqui conversa dali,  acabou descobrindo quie sua amada era a filha do dono da barbearia. Os dois se casaram e foram felizes durante 55 anos.

A foto, postada no twitter por Madina Bashizaduah, de San Francisco Bay, foi rapidamente comartilhada mais de 7.000 vezes, com frases sobre o homem do fast food. Uma delas diz: "As pessoas são como velas. A qualquer momento, uma brisa pode apagá-la, por isso aproveite a luz enquanto você a tem ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário