09/11/2014

O resultado do ciúme doentio de um homem.

Você tem ciúme? Um homem ciumento que mordeu o lábio de sua namorada em um ataque feroz, logo após ela terminar o relacionamento, foi preso por oito anos. Chanttelle Ward, de 18 anos, estava convencida de que seu lábio superior foi removido de seu rosto quando Rhys Culley, seu ex-namorado, a mordeu enquanto a perguntava se ela o amava durante o ataque prolongado e violento.

O tribunal de Newcastle (Inglaterra) ouviu o caso de Culley, de 23 anos, e de como ele tinha sido ciumento e inseguro sobre o que sua namorada de mais de dois anos fazia enquanto ele trabalhava fora. Ele suspeitava de traições que, de acordo com Chanttelle, nunca ocorreram.

1415378864326_wps_22_Dated_07_11_2014_FACE_BIT

Durante o julgamento, os jurados viram imagens de marcas de dentes no lábio superior de Ward. Eles também ouviram como Culley esfregou e espalhou o sangue da vítima em seu rosto e forçou sua língua em sua boca durante o ataque. O vendedor de loja, que esteve em um relacionamento com a senhorita Ward por mais de dois anos, negou que a feriu com intenção, mas foi considerado culpado em setembro. Ele voltou ao tribunal hoje para ser condenado a oito anos de regime fechado.

A gravação da advogada da vítima, Caroline Wigin, na sessão do tribunal, resume tudo o que Culley fez com a vítima: "Você mostrou ter ciúme injustificado pela senhorita Ward, exigindo ver as mensagens em seu celular e, em seguida, começou a atacá-la. Você deu um tapa no rosto dela, você ameaçou bater nela com uma garrafa de vodka e a perseguiu dentro da casa, jogando-a com força no sofá. Você deu um soco no rosto da sua namorada. Você a beijou com violência sem consentimento e mordeu seu lábio superior, quase o arrancando fora. Tudo isto levou cerca de uma hora. Foi um ataque sustentado sobre ela. Você teve sim a intenção de machucá-la."

1415380462424_Image_galleryImage_Dated_07_11_2014_FACE_BIT

O tribunal recebeu Ward para depoimento. Ela disse que ficou tão traumatizada após o ataque, que ela precisou de terapia. Ela também foi deixada com cicatrizes permanentes. Além do horrível e profundo ferimento na boca, a jovem tinha hematomas e arranhões na cabeça e no corpo após o ataque.

Ela disse aos jurados durante o julgamento que Culley havia tentado beijá-la e perguntou se ela ainda o amava antes da mordida. "Ele colocou toda a sua boca em volta dos meus lábios e os puxou. Eu pensei que todo o meu lábio superior tinha sido rasgado e arrancado do meu rosto. Havia sangue por toda parte", disse a vítima.

O ataque aconteceu na casa de Chanttelle na noite de 22 de fevereiro. A procuradora Emma Dowling disse que depois que Culley mordeu a vítima, ele esfregou suas mãos rosto no dela, espalhando todo o sangue e, em seguida, enfiou a língua em sua boca". Ela acrescentou: "Os policiais, ao chegarem, viram que os dois tinham sangue sobre eles e em seus rostos."

Culley foi preso e Ward foi levada ao hospital para ter seus ferimentos examinados. Ela sofreu não apenas as lesões na boca, mas hematomas em seus braços e tórax, um arranhão em seu peito esquerdo e hematomas na face e orelha. Durante seu depoimento, Culley disse que não tinha a "intenção de prejudicar a sua bela namorada", que ele sabia que tinha sorte de ter conhecido.

1409756766219_Image_galleryImage_Dated_03_09_2014_Chanttel


Nenhum comentário:

Postar um comentário