02/12/2014

Com infecção generalizada, estado de saúde de Andressa Urach é gravíssimo. Ex miss bumbum


A modelo Andressa Urach está internada em estado grave após complicação em uma cirurgia de retirada de substâncias que foram aplicadas em suas pernas há alguns anos. A ex-participante de A Fazenda (Record) afirmou que em julho passou por uma operação para retirar 400 ml de hidrogel de cada perna. Em entrevista ao R7, ela contou que há cinco anos injetou essa substância e também polimetilmetacrilato (também conhecido como PMMA) para fins estéticos.

Mas esses não foram os dois únicos procedimentos estéticos realizados por Andressa. Ela fez também cirurgia íntima, lipoaspiração e maquiagem definitiva. Veja na arte abaixo.
Acrílico e hidrogel injetados no corpo de Andressa Urach podem causar infecções, necrose e até morte


O estado de saúde de Andressa Urach está cada vez pior. A modelo, que foi internada no último sábado (29), por causa de infecção na perna causada pelo hidrogel, passou, na tarde desta terça-feira (2), por avaliação para ver se é preciso nova cirurgia para retirada do produto. As informações são do Balanço Geral.

Na madrugada, os rins da ex-peoa pararam de funcionar, mas ela foi tratada com medicamentos e os órgãos estão funcionando normalmente. Porém, segundo reportagem do Balanço Geral, ela está com infecção generalizada. 

Entenda o caso

Andressa foi internada no último sábado (29), por volta das 22h, com uma infecção na coxa derivada de uma aplicação antiga de hidrogel. O procedimento estético foi feito há cinco anos, em uma clínica especializada. No fim de julho, a modelo já tinha se submetido a uma cirurgia para retirar a substância do corpo. 

 No último domingo (30), a ex-peoa Andressa Urach que estava visitando Porto Alegre com a família, foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição devido a um problema no dreno que ela usava desde a sexta-feira (28) por conta de uma complicação de saúde causada pela aplicação de hidrogel nas suas coxas, há cinco anos. Em julho deste ano, Andressa já havia sido submetida a uma cirurgia para retirar parte do líquido injetado nas coxas, entretanto, o problema voltou a aparecer. A ex-peoa se encontra em estado grave na UTI. Confira todas as cirurgias plásticas a que Andressa Urach já se submeteu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário