02/12/2014

Jovem que teve sobrancelha tatuada. A proposta, segundo a Luana Guimarães, era fazer um tratamento para preencher falhas.


Vaidosa, Luana queria preencher as sobrancelhas. Ela afirma que hoje tem vergonha de sair de casa até para trabalhar.
— Eu peço ajuda de todos os lados: de uma clínica que possa me orientar ou de um advogado para saber de onde eu começo.
Desesperada, Luana afirma estar infeliz com a tatuagem feita no salão. 
— Não estou feliz em hora nenhuma, não tem graça nada. Fiquei como se eu estivesse em uma depressão.

A vendedora Luana Guimarães procurou um salão de beleza de Piedade, na zona norte do Rio, para corrigir falhas na sobrancelha, mas acabou saindo do local com uma tatuagem definitiva.
Antes do erro, a dona do salão havia explicado a Luana que iria fazer um tratamento chamado fio a fio, que ajudaria a preencher a sobrancelha da cliente. O procedimento estético, realizado há dois meses, custou R$ 350.
Quando se olhou no espelho, a vendedora tomou um susto com as sobrancelhas tatuadas no rosto. A reportagem da Rede Record procurou a dona do salão Demi Martinez, e ela negou que tenha feito esse procedimento. A dona informou, por telefone, que só vai se pronunciar sobre o assunto na Justiça.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário