08/12/2014

Estudante chinês ataca professora.


Um estudante de 17 anos foi detido em Xangai, na China, depois de batido em sua professora de Inglês com um martelo, apenas porque ela o repreendeu sobre uma tarefa da tarde.
O estudante da Escola Shanghai Tonghe, localizada no distrito Boashan, foi chamado na sala da professora em torno de meio-dia de quarta-feira, de acordo com o Shanghai Daily. Anteriormente, a profissional de 37 anos já havia repreendido o aluno por não ter entregado sua lição de casa.

O estudante permaneceu do lado de fora de seu escritório até que ela lhe perguntou novamente sobre a lição de casa. Foi então, que o adolescente pegou um martelo de sua mochila e começou a discutir com ela. Yuan (sobrenome da professora que não quis se identificar), foi encontrada caída no chão, sangrando pela cabeça.

Yuan sofreu uma série de golpes na cabeça. Ela teve oito lacerações na cabeça e uma pequena fratura no crânio, bem como hemorragia interna.

O adolescente se entregou à polícia no mesmo dia, e seus pais visitaram Yuan no hospital para se desculparem. Ele foi detido por lesão intencional enquanto o caso está sob investigação. Se for considerado culpado, ele provavelmente terá uma sentença mais branda, por conta de sua pouca idade.

Em novembro, um estudante de direito jogou água fervente sobre um professor que estava usando um tom de brincadeira para criticar o atraso do aluno. O professor sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e pescoço, e não poderá lecionar durante um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário