17/12/2014

Para os EUA: aviões da Azul terão “assento-cama” na classe econômica.

Foto: Divulgação
Até que enfim uma boa notícia para os passageiros da classe econômica em viagens de avião de longa duração. A Azul anunciou que os aviões que farão os trechos para os Estados Unidos terão poltronas que se assemelham a uma espécie de cama nessa classe.

As viagens começarão no primeiro trimestre de 2015, em duas das sete aeronaves Airbus A330, das rotas Campinas/Orlando e Campinas/Fort Lauderdale. Os outros aviões receberão as mudanças progressivamente. As poltronas especiais ficarão nos quatro assentos da fileira do meio.

De acordo com a empresa, elas funcionarão com um extensor que, quando acionado, aumenta a superfície. No enrtanto, Não há informações sobre alteração de preços e em quanto aumentará o espaço para os passageiros.

A empresa adiantou ainda que, se alguém comprar três cadeiras na mesma fileira, ganha a quarta, para transformar o espaço em uma grande "cama".

A novidade, apesar de inédita no Brasil, já existe em outra companhias internacionais. A Air New Zealand adotou, em 2010, nos voos entre países e custa cerca de 40% da passagem convencional. Neste ano, a iniciativa foi licenciada pela China Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário