24/01/2015

vereador sugere que carnaval seja cancelado em SP.

carnaval-2-690x377
O vereador Gilberto Natalini (PV), que também é presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo, pediu que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Fernando Haddad (PT) cancelem o carnaval deste ano por conta da crise hídrica.

Segundo o parlamentar, o carnaval irá aumentar o consumo de água, prejudicando ainda mais o abastecimento no estado. Em entrevista ao G1, o vereador afirmou que outros eventos deve ser analisados.

"A única solução imediata para a crise neste momento é a economia nas torneiras. São Paulo tem uma série de grandes eventos, e o que eu peço para a prefeitura e para o governo do estado é que repensem essa agenda até que a situação seja resolvida. É uma situação que passou de preocupante para uma calamidade pública", lamentou o vereador.

O carnaval começa no dia 13 de fevereiro e se estende até o dia 17. Em São Paulo, há programação de blocos de rua, não apenas na capital como em outras cidades do litoral e do interior, além dos desfiles de escolas de samba no Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário