16/08/2014

Mulher machista agrediu outra mulher por usar shorts jeans.


Vira e mexe e eu toco num assunto que é visto por muitos como algo super normal: a agressividade feminina, principalmente quando o alvo são outras mulheres. Já li estudo científico que comprova esse fato, mostrando que mulheres tratam suas similares que se vestem de forma mais sensual com ataques de raiva, mas o que aconteceu em Washington passou muito dos limites.

Uma jovem foi atacada por outra ao usar um shorts jeans curtinho em um churrasco de amigos em comum. Ela teve lesão em um dos olhos e ossos da face quebrados pela agressora. Tudo isso apenas por vestir uma peça curta, sim! Esse caso é extremo, mas não isolado. Quantos são os casos de vídeos caseiros no qual mulheres se engalfinham aos socos você já viu por aí? E quantas vezes em rodinhas de amigas você ouviu, ou falou, mal de uma mulher por ela usar um decote profundo ou vestido curto?

shorts-jeans

Esse é o típico caso de mulher machista! E como fazer coisas como essa, que chegou a ferir fisicamente a jovem do shortinho. Como acabar com esse tipo de coisa?  Repensando nossa postura em relação ao tema. 

Antes de qualquer atitude, reflita! Você pode colaborar para que outras  mulheres parem de oprimir ou discriminar os outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário